Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

O Wellington foi um cão raivoso.

Wellington, nome do terrível assassino que cometeu a chacina de crianças inocentes foi amado a vida inteira, não é verdade? Não é verdade.

Ele fez a coisa mais terrível que eu jamais poderia imaginar, sinceramente. Não consiguiria imaginar tal coisa na realidade antes de ele fazer. Não dá para aceitar. Ele agiu como um cão selvagem, com um cólera insaciável. Ele estava obstinado em matar crianças inocentes.

Pra mim, criança sempre é inocente, mas me pergunto como a mente doente dele conseguiu chegar a conclusão que não são.

Minha mente não sendo doentia não consegue aceitar tal impureza em crianças, como a dele conseguiu?

Eu resolvi aceitar a primeira coisa, a mente dele era extremamente pertubada. O que haveria pertubado a mente dele? Primeiro ele foi criado pela mãe, pois, não tinha pai. No final, nem com a mãe viva ele tinha, pois, ela era doente mental e teve que ser adotado por uma tia. De fato ficou órfão com a morte da mãe. Já adotado, perdeu o pai adotivo e dois anos depois mãe adotiva (a tia). Ele perdeu tudo duas vezes e ainda por cima aquelas crianças que tinham pai e mãe "zoavam" ele com seu jeito pertubado. A vida lhe foi a maior inimiga. Nascer foi sua maior tragédia, afinal, nasceu para sofrer e fez muitos sofrerem. O cão raivoso que ele se tornou foi justamente atacar aquelas inocentes crianças. Eu, como um cidadão que tive uma criação com dedicação, é inadimissível sair de mim tal violência, é descabido. Mesmo porque, minha loucura não é tão nociva assim. Mas, a loucura dele era perigosa demais, afinal, imagine você levar a vida que ele levou com uma doença mental associada.

Para ele não tinha outra solução melhor. Para um cão raivoso sempre a solução será a morte. Não acho errada a morte dele, outras crianças não podiam morrer. Melhor seria que o policial pudesse ter chegado antes e poupado todas ou mais vidas.

Mas, não posso deixar de colocar minha opinião sobre o que poderia ter passado naquela mente doentia. Uma pessoa doente mental que levou tanta porrada da vida, ficou mais louca ainda e foi atacar justamente quem ele achava que tinha tudo que ele não tinha. Uma mente louca que resolve matar inocentes. Não é assim que jovens normais que entram para o crime? Resolvem atacar quem em teoria tem tudo que eles não têm. Os jovens do crime não atacam as autoridades, atacam a mim e a você, que em tese também somos inocentes das angústias desses criminosos.

As semelhanças param por aí, mas, as consequências não.

O Wellington é o ápice da tragédia humana atual. Ou será desumana?

P.S. Se você for inteligente, vai entender que NÃO defendi o assassino. Apenas analisei por um prisma corajoso que nenhum especialista notável teria coragem de expor na grande mídia, afinal, para os pais das crianças não existe tal análise. Por isso, é complicado enxergar certas verdades. Tudo, hoje, leva em conta o "politicamente correto". Vamos definir isso. Politicamente correto é dizer aquilo que o outro pode ouvir, mesmo que com uma pitada a menos de informação, ou seja, de omissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário