Páginas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

São sete milhões de dívida um voto errado.

Cada congressista custará a partir de fevereiro de 2011 1,7 milhão por ano. Não, esse não é o preço de um congresso, mas de um misero, digo, rico congressista. Esse é o preço de um voto errado.

Falar de política não é cansativo, mas falar dos políticos repetidamente escolhido pelo povo é.

Onde está a cabeça deste povo que vota em quem nunca teve contato? Vota em Bebeto, vota em Romário, vota em Wagner Montes, vota em Maluf (?!?!)....

Será que ninguém conhece pessoalmente um candidato para votar? Quando conhece acho que a maioria pensa: - Não vou votar nesse que eu conheço pessoalmente, vou votar no fulano que tem mais chance de ganhar.

Quem pensa assim pode ser chamado de imbecíl?

Quando peço voto para um conhecido meu e este me nega dizendo que vai votar num conhecido dele dá até orgulho. Estou falando muito sério. É bom não ter um pedido atendido deste jeito. E como perder um jogo de xadrez para uma pessoa que sabe jogar.

Gostei do deboche do Tiririca que foi visitar o Congresso Nacional justo no dia que foi votado o aumento. Ele comentou: - Cheguei em boa hora!

Também disse que seu primeiro projeto vai ser comprar um apartamento. Quando indagado sobre povo e perguta de volta: - Que povo?

Quanta sabedoria! Também me pergunto: - Que povo? Isso aqui está mais para um amontoado de gente.

Que país é esse?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário