Páginas

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Como conseguir dinheiro.

Existem poucas maneiras de conseguir dinheiro, a amplamente aceita como mais honesta é a trabalhando, melhor dizendo, conseguindo um emprego. Não se pode dizer totalmente honesta pelas naturezas humanas mais básicas. O ser humano sempre assume um papel dentre dois, ou explorador ou explorado. Às vezes o explorado comete delitos, o explorador também. Com isso, fica difícil dizer que TODA relação de trabalho é honesta por ambas as partes. Mas, esse não é o assunto agora. O assunto é "Como conseguir dinheiro".

A maneira oposta é roubar, e por se tratar de um crime é a maneira menos eficiente e perigosa de se conseguir dinheiro. Não precisa de mais comentários, o bom-senso diz tudo.

Mais uma maneira é vender, seja produtos ou serviços, mas é preciso talento, bons fornecedores e etc. É a que dá mais trabalho de todas, não existem férias ou folgas verdadeiras. Tendo sucesso, dá muito dinheiro, aliás, toda empresa vende algo ou algum serviço, logo, são empreendimentos assim que movem a economia de fato.

Mas, a melhor maneira de conseguir dinheiro não é nenhuma destas. Com certeza todos vão concordar. A melhor maneira de conseguir dinheiro é quando ele é dado. Sim, dado. Não é emprestado sem juros, mas, DADO! Emprestado sem juros já seria fabuloso, imagina dado. É dinheiro sem dívidas!

Nota: Mentes fechadas, segue um alerta, parem de ler aqui. O que está por vir vocês vão detestar. Suas mentes foram formatadas para acreditar em placebos, uma verdadeira lavagem cerebral, com uma vontade sem fim de negação dos fatos. É como você estivesse dentro da "Matrix".  Somente as mentes abertas podem sair e seguir em frente.

O único lugar que recebe dinheiro e não paga impostos é na igreja. Não importa qual igreja seja, não vou atirar minhas palavras nessa ou naquela, qualquer uma que o seus dirigentes nadem em dinheiro serve para o propósito de exemplificar. A verdade é que as palavras que estes promovem são tão distorcidas quanto as palavras de políticos. Ninguém está livre de ser enganado, nem mesmo os ricos, mas pergunte-se: salvo alguns jogadores de futebol, cuja inteligência e cultura são amplamentes discutíveis, mas, de origem pobre em sua maioria indiscutível, mais quais RICOS doam rios de dinheiro para as igrejas?

A cegueira é tanta dos de mentes menores, que o repúdio a esta verdade é imediato. Todos os pais religiosos ensinam aos seus filhos a acreditarem em Deus e Jesus, mas não a estudarem e conhecer tão bem quanto possível. A pergunta mais comum é: " Você acredita em Deus?" Não perguntam: "Você estuda sobre as coisas de Deus?"

Para as igrejas, o acreditar é mais importante, vem em primeiro lugar, nem que seja na base da ignorância!  Manipulam tantos essas fracas mentes, que cada palavra que escrevo gera ainda mais repulsa. As pessoas fogem do assunto, mistificam coisas naturais. Com esse jogo de mistificação e efeitos placebo, as pessoas acreditam sem querer saber o porquê.

As pessoas de mentes fracas, nessa prisão de idéias impostas pré-construídas é o melhor terreno para se conseguir dinheiro. A maior ameaça que as igrejas desse nível fazem é: "Se você não der seu dinhero para a igreja, você não vai prosperar financeiramente". Caramba!! É difícil ver que a enorme maioria das pessoas mais prósperas, financeiramente falando, não doam dinheiro para as igrejas? Quem doa é pobre, na esperança hipócrita de conseguir graças financeiras. Conforme um amigo meu sugeriu uma ótima questão, repasso a pergunta: "Tem igreja  pedindo dinheiro em Bervely Hills?" Tendo, é de se imaginar um ótimo faturamento. Mas, na verdade rico não pensa assim.

A lavagem cerebral é tamanha, que todo mundo diz que somos livres, mas política e religião não se discute. Se não se pode discutir certos assuntos, temos liberdade mesmo? Sim, temos, mas não adianta discutir com as pessoas de mente fechada, na verdade, muitas são lacradas!

O pensar por si liberta, pois, pensar junto sem ter a própria unidade é ser meramene obediente.

Ou as massas acordam ou nunca deixarão de ser somente massas.

O Brasilista não é ateu, mas não acredita em deuses baseados no dinheiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário