Páginas

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

A Marina vai perder ou vai ganhar?

Como todos sabem, a Marina em 2011 não será presidente do Brasil. Mas eu me pergunto se agora no segundo turno ela vai perder ou vai ganhar.

Agora ela tem três opções, cada uma com um peso muito grande. Ela pode apoiar o Dilma, depois de fazer pesadas críticas ao governo PT que teve que sair. Apoiar ao Serra o qual o PV apoia e ele já está se chegando dizendo que ideias sobre ao meio ambiente semelhantes. E ainda pode não apoior ninguém, o que seu partido não iria gostar muito, pois estar no poder para quem é político sempre é muito bom.

Não tenho opinião formada sobre o que a Marina irá decidir. Eu, como carioca, torço pela opção mais improvável, a neutralidade, afinal, se dependesse do Rio de Janeiro a Marina estava no segundo turno (ela teve aqui mais votos que o Serra). Para ela ser uma opção forte em 2014, afinal, nesse futuro teremos Aécio Neves e Sérgio Cabral disputando além da Dilma ou do Serra. Mais um motivo para eu ter dificuldade de enxergar qual será a decisão da Marina.

Esse post de hoje não é nem um pouco afirmativo, tem pergunta no título e no texto e agora no final:

Qual a sua opinião sobre possível a decisão da Marina?
Qual seria a melhor opção para ela?

Parecem a mesma pergunta, mas não necessariamente é.

Abraços,
Marcos César
(Editor de O Brasilista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário